Sinalização de trânsito


O que é esse serviço e para que serve?

Pinturas de demarcações (sinalização horizontal) e colocação e manutenção de placas de sinalização de trânsito (sinalização vertical).

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

Justificativa para o pedido que deve ser encaminhado via abertura de processo no protocolo da Secretaria de Município de Mobilidade Urbana.

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Tempo de espera: 20 minutos.

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

""Na Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Pantaleão nº 165, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;
Através do telefone (55) 3921-7271;
No protocolo, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;
Pela página http://www.santamaria.rs.gov.br/mobilidade/
""

Como o serviço é realizado?

É realizado conforme a necessidade, cronograma e disponibilidade do Material.

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Na Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, localizada na Avenida Hélvio Basso nº 1281, de segunda a sexta-feira das 08h30min às 13h30min;
Através do telefone (55) 3921-7271;
No protocolo, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, de segunda a sexta-feira das 08h30min às 13h30min;
Pelo site da prefeitura com o número de protocolo: http://www.santamaria.rs.gov.br/secao/protocolo.

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

Esta informação foi útil para você?

- voltar -