Confecção e renovação de Credenciais de Idoso e PCD


Descrição

Após abertura do processo, conferência de documentação e pagamento da taxa é confeccionada a credencial.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Requerimento preenchido (disponível no site http://www.santamaria.rs.gov.br/mobilidade/580-credenciamento-para-idosos-e-pessoas-com-deficiencia e nos guichês de atendimento da SMMU);
Apresentação (não precisa cópia) de documento com foto e comprovante de residência.
No caso de não comparecimento do solicitante é necessário autorização para terceiros (disponível no site e nos guichês de atendimento da SMMU).
Para solicitação e renovação de credencial para PCD é necessário atestado médico (original) emitido a no máximo 3 meses.

Tempo de atendimento

Tempo de espera: 20 Minutos.

Forma do usuário contatar sobre o serviço

No protocolo da Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h.

Forma da realização do serviço

Após aberto o protocolo nos guichês da Secretaria de Município de Mobilidade Urbana é analisada a documentação, confeccionada a credencial após o pagamento, enviada para assinatura do secretário e retorna ao protocolo para entrega da mesma ao contribuinte solicitante.

Forma de consultar o andamento do serviço

Na Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Pantaleão nº 165, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;
Através do telefone (55) 3921-7271;
No protocolo, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;
Pelo site da prefeitura com o número de protocolo: http://www.santamaria.rs.gov.br/secao/protocolo.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

No setor de Ouvidoria:
http://www.santamaria.rs.gov.br/secao/ouvidoria;
Fone:156, das 07h30min ás 13hs e das 14hs as 16h30min.

Locais de realização do serviço

Em atualização!


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