Protocolo da Saúde


O que é esse serviço e para que serve?

Recebimento de: registro, distribuição aos setores destinatários e expedição de documentos, tanto internos quanto externos.

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

RG;
CPF;

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Tempo de espera: 15 minutos.

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

Horários de atendimento:
Segunda - feira a sexta - feira
07:30 às 13 horas

Telefone: 55 3921-7207
Endereço: Av. Nossa Senhora Medianeira, nº 355 - Santa Maria/RS.

Como o serviço é realizado?

Recebimento imediato, entrega interna imediata e expedição externa diariamente.

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Diretamente no próprio serviço

Horários de atendimento:
Segunda - feira a sexta - feira
07:30 às 13 horas

Telefone: 55 3921-7207
Endereço: Av. Nossa Senhora Medianeira, nº 355 - Santa Maria/RS.

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

Esta informação foi útil para você?

- voltar -