Infração de trânsito


O que é esse serviço e para que serve?

Fiscalização, autuação e atendimento de ocorrências de acidentes com danos materiais.

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

Em atualização!

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Tempo de espera: 20 minutos.

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

"Através dos telefones (55) 39217091 e 39217092.
"

Como o serviço é realizado?

As fiscalizações são organizadas conforme necessidade e demanda, podendo partir de denúncias e/ou chamados pelo telefone.

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Através dos telefones (55) 39217091 e 39217092.

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

Esta informação foi útil para você?

- voltar -