Recadastramento IPTU


Descrição

Refere-se ao requerimento em que o cidadão solicita a revisão dos levantamentos realizados pelo recadastramento do IPTU quando há divida sobre as áreas ou os valores lançados. Após o requerimento será realizada nova vistoria para identificar se houve diferença no lançamento das áreas ou valores recadastrados.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Como refere-se a uma solicitação de revisão do recadastramento os documentos necessários ao requerimento estão disponiveis para informação no Protocolo Geral do Município.

Tempo de atendimento

Tempo de espera: Variável conforme a.

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Informações através do site site oficial - serviços online - protocolo - consulta através do número do Protocolo ou contato telefônico (das 07:30 às 13:00) pelo telefone 3921-7078.

Forma da realização do serviço

A solicitação de revisão será realizada via Protocolo Geral do Município mediante pagamento da Taxa de Protocolo. Após o requerimento será enviado para a Coordenadoria de Tributos Imobiliarios, para o lançamento da suspensão do débito, vistoria, recálculo quando for o caso, parecer e encaminhamento da resposta ao contribuinte.

Forma de consultar o andamento do serviço

Após o requerimento o processo poderá ser consultado através do site oficial - serviços online - protocolo - consulta através do número do Protocolo, ou contato telefônico das 07:30 às 13:00) horas pelo telefone 3921-7078.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Contato telefônico (das 07:30 às 13:00) pelo telefone 3921-7078.
Ouvidoria pelo telefone 156.

Locais de realização do serviço

Em atualização!


- voltar -