Serviço em que o cidadão solicita a revisão das áreas lançadas no imóvel que não estão de acordo com o que este entende como corretas.
Requerimento solicitado via protocolo geral, declaração de discordância da área que está sendo cobrada no respectivo tributo, CPF, RG e comprovante de residência
Em atualização!
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"Pelo site www.santamaria.rs.gov.br/secao/servicosonline/protocolo - consulta de protocolos."
Este serviço deverá ser solicitado através do protocolo geral do município. Feito isso, o setor de Tributos Imobiliários realizar vistoria, recálculo e envio de parecer e guia ao contribuinte.
Pelo telefone 55 3921-7078, ou pela Ouvidoria no nº 156.
O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.
Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.
Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria