Revisão de Area do IPTU


Descrição

Serviço em que o cidadão solicita a revisão das áreas lançadas do imóvel que não estão de acordo com o que este entende como corretas.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Requerimento solicitado via protocolo geral, declaração de discordância da área que está sendo cobrada no respectivo tributo, CPF, RG e comprovante de residência

Tempo de atendimento

Em atualização!

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Pelo site www.santamaria.rs.gov.br/secao/servicosonline/protocolo - consulta de protocolos.

Forma da realização do serviço

Este serviço deverá ser solicitado através do protocolo geral do município. Feito isso, o setor de Tributos Imobiliários realizar vistoria, recálculo e envio de parecer e guia ao contribuinte.

Forma de consultar o andamento do serviço

Pelo telefone 55 3921-7078, com a Sra. Clara Helena Quoos Flores ou pela Ouvidoria no nº 156.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Pelo telefone 55 3921-7078, junto a Coordenadoria de Tributos Imobiliários.

Pelo email iptu@santamaria.rs.gov.br

Locais de realização do serviço

Em atualização!


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