A Guarda Municipal tem caráter preventivo e atua em colaboração com a Brigada Militar. Tem por objetivo cuidar das pessoas e do patrimônio público, como escolas, posto de saúde, praças e logradouros públicos;
Atender denúncias de pichações, vandalismo, animais de grande porte na via pública, perturbação de sossego e brigas;
Auxiliar na segurança da comunidade através de rondas;
Identificar as demandas existentes e faz a interlocução com os demais órgãos de Segurança.
Requerimento junto a Guarda Municipal, com os dados da denúncia (endereço, ponto de referência, etc).
Contato pelo fone: 153
Em atualização!
Em atualização!
Pelo telefone 3921-7167, central de atendimento 24h.
Imediato, com estabelecimento de prioridades quando ocorrerem múltiplas demandas.
Através de contato telefônico, 3921 7167.
O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.
Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.
Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria