Denuncias Mobilidade Urbana


Descrição

Denúncias, solicitações e reclamações referentes a problemas com setor de transportes (táxi, escolar, coletivo, mototáxi e motofrete), setor de trânsito trânsito, setor de sinalização e pintura e setor de semáforos. Abre-se um processo junto ao protocolo que é encaminhado a secretaria, onde é destinado ao setor responsável para análise e conclusão.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Em atualização!

Tempo de atendimento

Tempo de espera: 20 minutos.

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Na Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Pantaleão nº 165, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;
Através do telefone (55) 3921-7271;
No protocolo, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;

Forma da realização do serviço

Após aberto o protocolo nos guichês da Secretaria de Município de Mobilidade Urbana é encaminhado para análise, posteriormente aos fiscais responsáveis para verificação dos fatos.

Forma de consultar o andamento do serviço

Na Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Pantaleão nº 165, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;
Através do telefone (55) 3921-7271;
No protocolo, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;
Pelo site da prefeitura com o número de protocolo: http://www.santamaria.rs.gov.br/secao/protocolo.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

No setor de Ouvidoria:
http://www.santamaria.rs.gov.br/secao/ouvidoria;
Fone:156, das 07h30min ás 13hs e das 14hs as 16h30min.

Locais de realização do serviço

Em atualização!


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