Denúncias, solicitações e reclamações referentes a problemas com setor de transportes (táxi, escolar, coletivo, mototáxi e motofrete), setor de trânsito trânsito, setor de sinalização e pintura e setor de semáforos. Abre-se um processo junto ao protocolo que é encaminhado a secretaria, onde é destinado ao setor responsável para análise e conclusão.
Em atualização!
Tempo de espera: 20 minutos.
Em atualização!
"Na Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Pantaleão nº 165, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;
Através do telefone (55) 3921-7271;
No protocolo, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h;
"
Após aberto o protocolo nos guichês da Secretaria de Município de Mobilidade Urbana é encaminhado para análise, posteriormente aos fiscais responsáveis para verificação dos fatos.
Na Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, localizada na Avenida Hélvio Basso nº 1281, de segunda a sexta-feira das 08h30min às 13h30min;
Através do telefone (55) 3921-7271;
No protocolo, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, de segunda a sexta-feira das 08h30min às 13h30min;
Pelo site da prefeitura com o número de protocolo: http://www.santamaria.rs.gov.br/secao/protocolo.
O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.
Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.
Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria