Transporte Social


O que é esse serviço e para que serve?

Marcação de viagens para pacientes em Tratamento Fora do Domicílio.

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

Cartão SUS;
Xerox:
RG (paciente e acompanhante);
CPF (paciente e acompanhante);
Comprovante de residência;
Agendamento da consulta/exame.

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Tempo de espera: 30 minutos.

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

Horários de atendimento:
Segunda - feira a sexta - feira
07:30 às 13 horas
Telefone: 55 3921-7143
Endereço: Av. Nossa Senhora Medianeira nº 355 - Santa Maria/RS.

Como o serviço é realizado?

O usuário que acessar o serviço com toda documentação solicitada, terá sua viagem de saúde marcada para o dia e hora do tratamento agendado.

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Diretamente no próprio serviço

Horários de atendimento:
Segunda - feira a sexta - feira
07:30 às 13 horas
Telefone: 55 3921-7143
Endereço: Av. Nossa Senhora Medianeira nº 355 - Santa Maria/RS.

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

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