Ouvidoria da Saúde


Descrição

Acolhimento, denúncia, elogios, informações, reclamações e sugestões. Receber as manifestações dos usuários do Sistema Único de Saúde, encaminhar para os setores responsáveis para as devidas respostas e providências, conforme Lei Federal nº 13.460/2017.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

RG;
CPF;
Comprovante de endereço;
Cartão SUS
2 telefones para contato

Tempo de atendimento

Tempo de espera: 30 Dias.

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Horários de atendimento:
Segunda - feira a sexta - feira
07:30 às 13 horas

Telefone: 55 3921-1090
Endereço: Av. Nossa Senhora Medianeira, nº 355 - Santa Maria/RS.
E-mail: ouvidoriasecretariasaudesm@gmail.com

Forma da realização do serviço

Atendimento para: denúncias, elogios, críticas, solicitação de informações, reclamações e sugestões. Receber as manifestações dos usuários do Sistema Único de Saúde, encaminhar para os setores responsáveis para as devidas respostas e providências.

Forma de consultar o andamento do serviço

Diretamente no próprio serviço

Horários de atendimento:
Segunda - feira a sexta - feira
07:30 às 13 horas

Telefone: 55 3921-1090
Endereço: Av. Nossa Senhora Medianeira, nº 355 - Santa Maria/RS.
E-mail: ouvidoriasecretariasaudesm@gmail.com

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Diretamente no próprio serviço e

Ouvidoria Geral - Fone: 156
Pelo site www.santamaria.rs.gov.br/ouvidoria
Segunda - feira a sexta - feira
Das 07:30 às 13h


- voltar -