Quando o servidor quer alterar alguma grafia, algum erro perante o seu nome.
O servidor deverá requerer no protocolo de gestão e anexar o comprovante contendo a alteração nominal.
Tempo de espera: 30 dias.
Em atualização!
No protocolo da SMG, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, guichês: 18, 19 e 20 de segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h.
O servidor protocola o pedido administrativo, via protocolo ou por meio de memorando diretamente encaminhado pela sua Secretaria.
Depois de protocolado é encaminhado para o setor responsável para montagem do processo, análise e julgamento.
O deferimento ou indeferimento é implementado no site da Prefeitura Municipal.
Na SMG, por meio do telefone da SMG (55) 3921-7015; no protocolo da SMG, na Rua Venâncio Aires, nº2277, 1º andar, guichês: 18, 19 e 20 de segunda a sexta-feira das 08h30min às 13h30min.
O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.
Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.
Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria