Caps Cia Do Recomeço


O que é esse serviço e para que serve?

Ponto de atenção estratégicos da RAPS (Rede de Atenção Psicossocial), um serviço de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza prioritariamente atendimento às pessoas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, em sua área territorial, seja em situações de crise ou nos processos de reabilitação psicossocial.
Assim que o usuário é acolhido no serviço é feito um PTS (Plano Terapêutico Singular) que é o que determina a frequência do usuário no serviço.

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

RG;
CPF;
Comprovante de endereço;
Cartão SUS

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Tempo de espera: 30 minutos.

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

Telefone: 55 39211099
Endereço: Rua General Neto nº 5479
E-mail: capsciadorecomeco@gmail.com

Como o serviço é realizado?

- Por Livre demanda, por encaminhamento da Atenção Básica, Serviços de Urgência e Emergência e Hospitalar.

- A assistência prestada ao paciente no CAPS AD CIA DO RECOMEÇO inclui as seguintes atividades:
- Atendimento individual (medicamentoso, psicoterápico, de orientação, entre outros);
- Atendimento em grupos (psicoterapia, grupo operativo, atividades de suporte social, entre outras);
- Atendimento em oficinas terapêuticas executadas por profissional de nível superior e/ou nível médio;
- Visitas domiciliares;
- Atendimento à família;
- Atividades comunitárias enfocando a integração do dependente químico na comunidade e sua inserção familiar e social;
- Os pacientes assistidos em um turno (04 horas) receberão uma refeição diária: os assistidos em dois turnos (08 horas) receberão duas refeições diárias.

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Telefone: 55 39211099
Endereço: Rua General Neto nº 5479
E-mail: capsciadorecomeco@gmail.com

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

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