Caps I – O Equilibrista


O que é esse serviço e para que serve?

- Ponto de atenção estratégicos da RAPS (Rede de Atenção Psicossocial), um serviço de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza prioritariamente atendimento a crianças e adolescentes, com transtornos mentais graves e persistentes, inclusive pelo uso de substâncias psicoativas.

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

RG;
CPF;
Comprovante de endereço;
Cartão SUS

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Tempo de espera: 30 minutos.

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

Telefone: 55 3921-7218
Endereço:
E-mail: capsioequilibrista@gmail.com

Como o serviço é realizado?

Assim que o usuário é acolhido no serviço é realizado um PTS (Plano Terapêutico Singular) que é o que determina a frequência do usuário no serviço.

- A assistência prestada ao paciente no CAPS i O EQUILIBRISTA inclui as seguintes atividades:
- Atendimento individual (medicamentoso, psicoterápico, de orientação, entre outros);
- Atendimento em grupos (psicoterapia, grupo operativo, atividades de suporte social, entre outras);
- Atendimento em oficinas terapêuticas executadas por profissional de nível superior e/ou nível médio;
- Visitas domiciliares;
- Atendimento à família;
- Atividades comunitárias enfocando a integração da criança e do adolescente na família, na escola, na comunidade ou quaisquer outras formas de inserção social;
- Desenvolvimento de ações inter-setoriais, principalmente com as áreas de assistência social, educação e justiça;
- Os pacientes assistidos em um turno (04 horas) receberão uma refeição diária, os assistidos em dois turnos (08 horas) receberão duas refeições diárias;

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

No próprio serviço:

Telefone: 55 3921-7218
Endereço: Rua Conrado Hofmann, nº 100 - Santa Maria/RS
E-mail: capsioequilibrista@gmail.com


Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

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