Atualização do cadastro do IPTU


Descrição

Trata-se do serviço em que o contribuinte faz a sua atualização de endereço de entrega, telefone, email ou a alteração destes.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Documentos pessoais (RG e CPF), se possível o nº. do cadastro do IPTU e um comprovante de residência.

Tempo de atendimento

Tempo de espera: 48 horas.

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Presencialmente ou por email:iptu@santamaria.rs.gov.br

Forma da realização do serviço

Presencialmente na Central de Atendimento da Prefeitura Municipal, onde o contribuinte retira a ficha, esperando o atendimento na Coordenadoria de Tributos Imobiliários. Ao ser atendido, informa os dados (telefone, endereço, email, etc...) que deseja alterar o seu cadastro.

Forma de consultar o andamento do serviço

Pelo telefone 55 3921-7078

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Pelo telefone 55 3921-7078 ou pelo email iptu@satamaria.rs.gov.br

Locais de realização do serviço

Em atualização!


- voltar -