Recadastramento do IPTU


Descrição

Trata-se da solicitação em que o cidadão requer a revisão dos dados valores e outros aspectos referente ao recadastramento imobiliário.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Documentos pessoais do requerente, comprovante de residência e preenchimento do formulário do motivo da revisão.

Tempo de atendimento

Tempo de espera: 30 dias no mimino.

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Após o recebimento do pedido pelo setor de tributos imobiliários, será realizada vistoria in loco, parecer e recálculos do valor se necessário e encaminhamento via postal ao requerente.

Forma da realização do serviço

O processo administrativo de revisão deverá ser feito via protocolo geral do município mediante pagamento de taxa após o mesmo encaminhará a coordenadoria de tributos imobiliários.

Forma de consultar o andamento do serviço

Através da ouvidoria geral pelo telefone 156.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Pelo telefone (55) 3921-7078.

Locais de realização do serviço

Em atualização!


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