Requerimentos encaminhados ao setor do IPTU


Descrição

Trata- se de todos os requerimentos administrativos que serão encaminhados ao setor de IPTU, são eles certidões, revisões, redutores, cadastramento, recadastramento entre outros.

Documentação e/ou requisitos necessários para iniciar o serviço

Documentos pessoias (RG e CPF), comprovante de residência, mapas , escritura, registros, croquis entre outros necessários a pedido do setor.

Tempo de atendimento

Tempo de espera: 30 dias no minimo.

Forma do usuário contatar sobre o serviço

Após o protocolo do mesmo será encaminhada a coordenacão de tribtuos imobilários, que analisará e tomará as devidas providencias, entre elas vistoria in loco, revisão, emissões e contato através de via postal ao cidadao, entre outros que deverao ser retirados no próprio setor.

Forma da realização do serviço

Todos estes requerimentos deverao ser ecaminhados via protocolo geral medianete pagamento prévio de taxa e após encaminhada a coordenação de tributos imobiliários.

Forma de consultar o andamento do serviço

Através da ouvidoria geral pelo telefone 156.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

Pelo telefone (55) 3921-7078.

Locais de realização do serviço

Em atualização!


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