Relatório sobre a cobrança SCPC e Protestos em Cartório


O que é esse serviço e para que serve?

Verificar a situação junto ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e Protesto.

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

O contribuinte solicita a informação online pelo link https://www.santamaria.rs.gov.br/secao/cadim, e-mail cobrancadividaativa.pmsm@gmail.com ou via telefone (55) 3174-1502., informando o número de CPF/CNPJ.

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Tempo de espera: 1 horas.

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

Solicitação online pelo link https://www.santamaria.rs.gov.br/secao/cadim, e-mail cobrancadividaativa.pmsm@gmail.com ou via telefone (55) 3174-1502, informando o número de CPF/CNPJ.

Como o serviço é realizado?

Por meio de consulta ao sistema informatizado.

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Aguardando as respostas por e-mail ou telefone.

 

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

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