Verificar a situação junto ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e Protesto.
O contribuinte solicita a informação online pelo link https://www.santamaria.rs.gov.br/secao/cadim, e-mail cobrancadividaativa.pmsm@gmail.com ou via telefone (55) 3921-7077, informando o número de CPF/CNPJ.
Tempo de espera: 1 horas.
Tempo para realização: 1 horas.
Solicitação online pelo link https://www.santamaria.rs.gov.br/secao/cadim, e-mail cobrancadividaativa.pmsm@gmail.com ou via telefone (55) 3921-7077, informando o número de CPF/CNPJ.
Por meio de consulta ao sistema informatizado.
Aguardando as respostas por e-mail ou telefone.
O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.
Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.
Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria