Emissão de guias de parcelamento de Divida Ativa


O que é esse serviço e para que serve?

Parcelamento de débitos por meio de guias.

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

Copia da guia vencida e não paga, CPF e RG do contribuinte.

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Tempo de espera: imediato.

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

“Presencialmente na Coordenadoria Setorial de Dívida Corrente e Ativa ou pelo e-mail: divida@santamaria.rs.gov.br.”

Como o serviço é realizado?

Este serviço é realizado presencialmente e através do e-mail da divida ativa: dividaativapmsm@gmail.com.

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Pelo telefone (55) 3174-1502

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

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