Segunda via do contrato de parcelamento de Divida Ativa


O que é esse serviço e para que serve?

Trata-se do serviço que disponibliza a emissão da seguinda via do contrato de parcelamento referente tributos do contribuinte.

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

Cópias do CPF, RG ou cartão do CNPJ.

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Tempo de espera: imediato.

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

Retira ficha de atendimento e se dirige a coordenacdorai setoral de divida ativa.

Como o serviço é realizado?

Serviço realizado na coordenação setrorial da dividia ativa em horário de expediente, centro administrativo municipal de segunda a sexta-feira das 07:30 as 13:00.

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Pelo telefone (55) 3921-7032.

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

Esta informação foi útil para você?

- voltar -