Fornecimento de notificações de receita B, B2 e A para profissionais prescritores


O que é esse serviço e para que serve?

Em atualização!

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

Para cadastro de profissionais: O profissional prescritor deverá comparecer à Superintendência de Vigilância em Saúde, para realizar seu cadastro, devendo trazer cópia dos seguintes documentos:
• Documento de Identidade (RG e CPF)
• Comprovante de residência
• Carteira profissional no respectivo Conselho Regional
• Alvará sanitário vigente ou protocolo de solicitação emitido pela SVS
OBS: O profissional deverá ter em mãos seu carimbo.
OBS 2: O profissional que já está cadastrado não necessita fazer novo cadastro.
Para cadastro de estabelecimentos de saúde: O profissional responsável técnico ou diretor clínico pelo estabelecimento de saúde deverá apresentar a ficha cadastral e trazer cópia dos seguintes documentos:
• Documento de Identidade (RG e CPF)
• Comprovante de residência
• Carteira profissional no respectivo Conselho Regional
• Documento (ata, portaria ou nomeação) que comprove ou indique o Responsável Técnico do estabelecimento
• Alvará sanitário vigente ou protocolo de solicitação emitido pela SVS
• Relação do corpo clínico ou dos profissionais de saúde prescritores pertencentes à instituição, assinada pelo Responsável técnico ou Diretor clínico contendo, no mínimo, o nome completo do prescritos, número de inscrição no Conselho Profissional e especialidade.

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Em atualização!

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

"Por agendamento, através do telefone: 55-3921-7159"

Como o serviço é realizado?

Fornecimento de notificações de receita B, B2 e A, a depender da solicitação do profissional prescritor.

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Em atualização!

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

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