Denúncia - Vigilância em Saúde Online


O que é esse serviço e para que serve?

Buscando aprimorar o atendimento ao cidadão, a Secretaria de Saúde, passou a adotar o sistema de denúncias on-line para agilizar a interação entre o município e o contribuinte. 

São garantidas a segurança e privacidade do denunciante. Os dados pessoais aqui informados serão mantidos em sigilo, conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018.

Quais documentos e/ou requisitos necessito para este serviço?

Em atualização!

Quanto tempo aguardo para ser atendido?

Em atualização!

Qual o tempo de realização do serviço?

Em atualização!

Como posso solicitar o serviço?

Em atualização!

Solicite Online

Como o serviço é realizado?

Em atualização!

Como posso acompanhar o andamento do serviço?

Em atualização!

Como posso me manifestar ou avaliar o serviço?

O usuário pode apresentar manifestação na Ouvidoria Geral sempre que utilizar o serviço público. Assim, pode manifestar-se através do registro de denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre o serviço prestado.

Antes de realizar sua manifestação, verifique como funciona o serviço aqui.

Os canais para registro da manifestação são:
Disque Ouvidoria (55) 156
Formulário Online Ouvidoria

Solicite Online

Esta informação foi útil para você?

- voltar -